Primo Frazatto, 50, Galeria Central, Centro, Pedreira-SP

Estamos abertos de Terça a Domingo das 10:00 às 17:00 hs.

Perguntas Frequentes

Por favor, leia as perguntar frequentes (FAQ) antes de enviar uma mensagem

Ainda não recebi meu pedido

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:
  1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
  2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  3. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Divina Luz libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
  4. Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Divina Luz já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da Divina Luz e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.
  5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.A Divina Luz tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato.

Prazo de Entrega x Forma de Pagamento

  • Cartão de Crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.
  • Boleto Bancário: Em caso de pagamento com boleto bancário, a Divina Luz libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto.
  • Débito em conta: Em caso de pagamento por débito em conta, a Divina Luz libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é automática. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Rastreamento de Pedido

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Para verificar o prazo de entrega, após aprovação do pedido e liberação, você receberá por e-mail o número do conhecimento do correio. Basta acessar o site dos correios: http://www.correios.com.br, digite o código informado no campo: Rastreamento.

Envie-nos um email

Campos marcados com um * são obrigatórios